Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Carro capota na PR-182 e provoca morte de mulher de 82 anos

por Evandro Artuzzi em 19 de outubro de 2017 18:40
por Evandro Artuzzi em 19 de outubro de 2017 18:40

Ana Amaro estava no banco traseiro e morreu na hora.

Ana Amaro estava no banco traseiro e morreu na hora.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas ao se envolver em um acidente na manhã desta quinta-feira (19) na PR-182, na região de Francisco Beltrão. As vítimas estavam num Corsa Sedan, placas de Ampére, que capotou. O carro seguia sentido Francisco Beltrão/Ampére e o motorista Artevir Nardi Sobdrinho, 61 anos, perdeu o controle da direção.

O acidente resultou em escoriações no motorista e ferimentos em sua esposa, Olinda Maria Goulart, 61 anos. Ambos foram atendidos pelo SAMU. O homem foi liberado no local e a mulher encaminhada para avaliação médica. Ela reclamava de dores fortes no peito.

Uma senhora, que estava no banco traseiro e não usava cinto de segurança, morreu na hora. A vítima foi identificada como sendo Ana Amaro, de 82 anos. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão, após perícia da Criminalística. A polícia não divulgou as causas do acidente.

Fotos: Deivid Fragatta/TV Beltrão

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar