Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Carro cai de ponte na PR-280 e provoca morte de mulher de 31 anos

por Evandro Artuzzi em 18 de outubro de 2017 7:13
por Evandro Artuzzi em 18 de outubro de 2017 7:13

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida ao se envolver em um acidente na PR-280 entre as cidades de Vitorino e Renascença, Sudoeste do Estado, na noite desta terça-feira (17). As vítimas viajavam numa camionete Saveiro, com placas de Chapecó (SC).  O veículo, de propriedade de uma empresa de automação, seguia sentido Renascença/Vitorino e teria batido no rodado de um caminhão, com placas de Francisco Beltrão, que fazia o sentido inverso.

Luzia era passageira da Saveiro e morreu na hora.

Luzia era passageira da Saveiro e morreu na hora.

Com a batida, a condutora da camionete Tainara Dalchiavon, 19 anos, perdeu o controle da direção. O veículo ficou desgovernado, bateu contra a mureta de proteção da ponte do Rio Forquilha e caiu de uma altura aproximada de 15 metros.  A condutora ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital de Pato Branco. Já a passageira, Luzia Zorzi Madaloz, 31 anos, não resistiu e morreu ainda no local. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão, após perícia da Criminalística.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência, porém não revelou a possível causa do acidente. Em entrevista à Onda Sul FM, o motorista do caminhão, Edmilson Meurer, 44 anos, contou que ouviu um barulho e parou para verificar o que tinha acontecido. Ao desembarcar viu um carro parado nas proximidades e imaginou que fosse o envolvido na batida, mas logo percebeu que não e com ajuda de um morador do local começou a procurar quando percebeu que a proteção da ponte estava quebrada e havia um carro caído na sua margem. “A gente procurou dos lados da pista e não achamos nada, mas daí percebemos que a proteção da ponte estava quebrada e vimos o carro lá em baixo. Descemos lá e nos deparamos com a motorista bastante ferida, presa ao cinto e a passageira infelizmente já estava morta”, contou.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar