Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Candoianos podem pedir isenção do IPTU 2018

por Edson Zuconelli em 16 de outubro de 2017 14:11
por Edson Zuconelli em 16 de outubro de 2017 14:11

A partir do dia 20 de outubro até 30 de novembro, a Secretaria Municipal de Finanças de Candói, por meio do departamento de Tributação e Receita estará realizando o cadastro para isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU/2018.

Terão direito à isenção do pagamento do imposto, os contribuintes de Candói que tem a renda mensal de até um salário mínimo, e que possuem apenas um único imóvel, conforme Código Tributário Municipal.

As famílias que se enquadram nos requisitos básicos para a isenção devem procurar o departamento de Tributação com os seguintes documentos: Comprovante de rendimento, documentos pessoais (RG; CPF), documento do imóvel (escritura ou contrato) e comprovante de endereço (água ou luz).

As dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do telefone (42) 3638-8023 ou, diretamente no Departamento de Tributação e Receita da Prefeitura Municipal de Candói, que fica localizada na Avenida XV de novembro.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar