MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Campus Palmas recebe homenagens por ações em ensino, pesquisa e extensão

por Ivan Cezar Fochzato em 23 de novembro de 2018 11:04
por Ivan Cezar Fochzato em 23 de novembro de 2018 11:04

O governo municipal prestou, nesta semana, uma série de homenagens a atuação do  Campus Palmas do IFPR. O evento no Centro Cultural contou com a presença de representantes da Reitoria, Pró-reitorias, Direção do Campus, docentes, servidores e estudantes.

O prefeito, Kosmos Nicolaou, entregou certificados de reconhecimento a alunos e professores que se destacaram em eventos locais, regionais e até mesmo nacionais. 

Os cursos de Letras e Pedagogia foram reconhecidos pelos  50 anos de funcionamento no município, desde a implantação da FAFI no final da década de 60. Também foram agraciados diversos cursos pelo desempenho no ENADE.

Além de homenagens, houve a palestra“A inovação como alavanca do desenvolvimento regional e as contribuições do Campus Palmas”, com Gutemberg Ribeiro, da Agência de Inovação do IFPR. O Diretor Geral do Campus,  Roberto Carlos Bianchi, apresentou, em vídeo, o Complexo Tecnológico Dom Agostinho José Sartori.

O Campus Palmas foi constituído com a incorporação, pela rede federal de ensino,  do Centro Universitário Católico do Sudoeste do Paraná(UNICS) em 2010. Atualmente oferta 13 cursos superiores e dois técnicos a mais de 2.500 estudantes de diversas regiões do Paraná e Santa Catarina

 

 

Compartilhar