Camionete atropela padestres e bate em veículos no estacionamento de supermercado

por Redação RBJ em 1 de outubro de 2016 23:20
por Redação RBJ em 1 de outubro de 2016 23:20

Duas mulheres ficaram feridas ao serem atropeladas no estacionamento do supermercado Ítalo, na Rua Tenente Camargo, em Francisco Beltrão. O acidente foi registrado neste sábado (1), por volta das 19 horas.

As vítimas foram atingidas por uma camionete Mitsubishi Pajero, com placas de Palmas, conduzida por Sessuaf Polanski. Além de atropelar as pedestres, a camionete ainda bateu contra dois carros (Clio e Montana), que estavam estacionados, e no muro de uma residência que fica no outro lado da rua Tenente Camargo.

Corpo de Bombeiros e SAMU restaram atendimento as vítimas, que foram encaminhadas ao hospital. A Polícia Militar registrou a ocorrência, porém as causas do acidente não foram informadas. As vítimas do atropelamento foram identificadas como sendo Neiva Rodrigues Tavares e Eliane Tavares.

O caso mais grave foi de Neiva, que estava inconsciente quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou. Assim que recebeu os primeiros atendimentos, ela foi deixada aos cuidados de um médico do SAMU. As duas foram encaminhadas ao hospital.

Fotos: Ivânia Bonatto

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar