Caminhoneiros paralisados em três pontos em Palmas. Acipa adere

por Ivan Cezar Fochzato em 23 de Maio de 2018 17:28
por Ivan Cezar Fochzato em 23 de Maio de 2018 17:28

Em três pontos há mobilização de caminhoneiros em Palmas, sul do Paraná. O movimento, que conta com adesão dos agricultores ,está sendo realizado na PRC 280, no trevo da Codapar; na PR 449 entre Palmas e Mangueirinha e nas proximidades da unidade da Coamo.

A Associação Comercial e Empresarial(ACIPA) aderiu ao movimento e nesta quinta-feira(24) o comércio local fechará as portas, às 16h00. Uma carreata sairá do centro da cidade em direção aos pontos de mobilização em apoio aos caminhoneiros e agricultores.

AULAS SUSPENSAS

Estão suspensas as aulas em todas escolas da rede municipal de ensino de Palmas, sul do Paraná. A medida foi determinada pela Secretária de Educação, Prof. Joseana Nicolaou, na tarde desta quarta-feira(23) e vale a partir de amanhã, por tempo indeterminado.

O motivo é a a escassez de combustíveis para atender a frota do transporte escolar e atingirá alunos dos primeiros aos quintos anos. Apenas os Centros de Educação Infantil(CMEIs) funcionarão normalmente.

CORONEL DOMINGOS SOARES

O governo municipal de Coronel Domingos Soares, seguindo mobilização do comércio local em apoio aos caminhoneiros, editou na tarde de hoje(23) um Decreto suspendendo as atividades nas repartições públicas nesta quinta-feira pela parte da manhã. Em outra medida suspendeu, por tempo indeterminado, todos os serviços da frota municipal. A medida, motivada pela falta de combustíveis nos postos da cidade, abrange máquinas pesadas, caminhões, veículos leves e transporte escolar estarão parados. A medida não atingirá veículos de emergência, como ambulâncias.  A frota do município só voltará a rodar após a normalidade no reabastecimento dos postos que fornecem combustível para o governo municipal.

 

Compartilhar