MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Caminhoneiro morre em acidente na PR-281, em São Jorge do Oeste

por Evandro Artuzzi em 16 de agosto de 2018 17:05
por Evandro Artuzzi em 16 de agosto de 2018 17:05

Um caminhoneiro morreu no início da tarde desta quinta-feira (16) vítima de um acidente na PR-281, próximo de São Jorge do Oeste, no Sudoeste do Estado. Raul Rohloff, de 56 anos, dirigia um caminhão com placas de Cruz Alta (RS) e acabou perdendo o controle da direção.

O veículo saiu da pista e tombou, batendo contra algumas árvores. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu antes de receber atendimento. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco, após perícia da Criminalística. Segundo informações, o caminhão estava carregado com semente de soja, cujo destino era uma cerealista na cidade de São Jorge do Oeste.

Em menos de 24 horas esse é o segundo acidente envolvendo caminhoneiro na região Sudoeste. Na noite de quarta-feira (15), os irmãos Antônio Alves de Camargo, de 42 anos, e Pedro Alves de Camargo, de 50 anos, morreram atropelados na PR-280, em Renascença. Os dois estavam verificando um problema mecânico numa carreta, quando foram atingidos por outro caminhão.

Nesse mês de agosto já são oito mortes nas rodovias estaduais no Sudoeste, sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual.

Fotos: Divulgação WhatsApp

 

Compartilhar