MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Caminhoneiro beltronense morre durante troca de tiros em assalto a carros-fortes

por Francione Pruch em 7 de Fevereiro de 2018 12:29
por Francione Pruch em 7 de Fevereiro de 2018 12:29

O tiroteio durante tentativa de assalto a cinco carros-fortes, registrado na manhã de terça-feira (06) na BR- 376, próximo a Colônia Witmarsun, trecho que liga Curitiba a cidade de Ponta Grosa, resultou na morde de um sudoestino.

O morador de Francisco Beltrão, Vilson Silveira, 41 anos, era um dos caminhoneiros que estava passando pelo local no momento do assalto. Ele foi atingido por bala perdida.

Mais conhecido pelo apelido de “Panela”, tinha carregado o caminhão bitrem, cor branca, na noite de segunda-feira (05) em Paranaguá e seguia para o Sorriso – MT. Silveira tinha dois filhos e residia no Bairro São Miguel.

 

Assalto

A tentativa começou por volta das 8h30, na pista sentido interior. A ação mobilizou a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. Os assaltantes não conseguiram levar nada. Da ação resultou em quatro pessoas feridas, sendo dois suspeitos pela prática do crime.

Além do caminhoneiro Silveira, um vereador de Barra do Jacaré, no norte do Paraná, morreu baleado. Outro vereador da mesma cidade também foi atingido e está em estado grave.

 

Medo

Um vídeo que circula pelas redes sociais relata o pânico das pessoas que passavam pelo local. É possível escutar a troca de tiros entre os policiais e ladrões.

 

Compartilhar