Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Caminhão roubado em Palmas é encontrado no interior de Candói

por Evandro Artuzzi em 12 de junho de 2018 16:34
por Evandro Artuzzi em 12 de junho de 2018 16:34

Caminhão foi deixado pelos ladrões numa estrada que fica próxima da BR-277. Foto: Polícia Militar

Um caminhão roubado de uma fazenda em Palmas, no Sudoeste do Paraná, na noite de domingo (10) foi recuperado pela Polícia Militar nesta terça-feira (12). O veículo foi encontrado abandonado em uma estrada rural na comunidade de Faxinal Santo Antônio, interior de Candói.

Uma moradora da comunidade ouviu a notícia do roubo na rádio e acionou a PM informando que o caminhão encontrava-se abandonado no local. Além dos caminhão, também foi levado da fazenda um Trator John Deere, porém o maquinário não foi localizado.

O roubo em Palmas foi praticado por homens armados que invadiram a fazenda as margens da PR-912, no domingo à noite, e renderam o caseiro e seus familiares, os quais foram mantidos reféns até por volta das 6 horas da manhã de segunda. Segundo as vítimas, os bandidos tiraram combustível de outro trator da propriedade para abastecer o caminhão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha em conjunto com a polícia da região de Guarapuava, onde o caminhão foi deixado pelos bandidos.

 

Compartilhar