MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Caminhão de Chopinzinho tomado em assalto nesta segunda-feira é localizado em Piraquara

por Edson Zuconelli em 23 de Janeiro de 2018 0:25
por Edson Zuconelli em 23 de Janeiro de 2018 0:25

Foto: Polícia Militar.

A Polícia Militar localizou um caminhão com placas de Chopinzinho, que havia sido tomado em assalto na madrugada desta segunda-feira (22), na cidade de Palmeiras, microrregião de Ponta Grossa. O veículo estava abandonado às margens da BR-277, nas proximidades da cidade de Piraquara, região metropolitana de Curitiba. O motorista e o ajudante foram abandonados pelos assaltantes em São José dos Pinhais, os quais foram resgatados pela polícia.

O veiculo que estava carregado com uma carga avaliada em R$ 70.500, 00 (setenta mil e quinhentos reais), iria ser levado em um barracão no bairro Vila Nova de Piraquara, local utilizado para guardar cargas roubadas, porém apresentou problemas mecânicos e foi abandonado pelos meliantes.

Na ação policial cinco pessoas que estavam no barracão foram presas, uma delas utilizava tornozeleira eletrônica. Dois estavam em uma caminhonete Mitsubichi L200, que havia deixado o local. No veículo os policiais localizaram um aparelho bloqueador, com 12 antenas, o qual era utilizado para bloquear sinais de rastreador. Os outros três indivíduos estavam no interior do barracão, onde foram localizadas algumas caixas de whisky e protetores solares.

A L200 e um veículo Audi utilizados pelos marginais, juntamente com os cinco detidos e o material apreendido, foram entregues da Delegacia de Roubo de Cargas de Curitiba. O caminhão foi liberado para a empresa responsável. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Fotos: Polícia Militar.

Compartilhar