Câmara de Vereadores devolve mais de R$ 800 mil à prefeitura

por Evandro Carlos Artuzzi em 27 de dezembro de 2018 8:44
por Evandro Carlos Artuzzi em 27 de dezembro de 2018 8:44
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria Câmara Municipal

Para fechar o ano de 2018, o Legislativo Municipal de Chopinzinho oficializou no último sábado, dia 22, a devolução de mais um montante de recursos aos cofres do executivo municipal. Desta vez Câmara de Vereadores fez a devolução de recursos na ordem de 815 mil reais.

A solenidade foi realizada no gabinete do prefeito Álvaro Scolaro, onde contou com a participação de oito vereadores. Durante o repasse do cheque, o vereador Leônides Moser, fez a entrega de uma pauta com sugestões para que parte desse recurso seja investido. “Fizemos mais uma devolução de recursos para o executivo municipal, fruto da seriedade com que os vereadores trabalham no legislativo e resultado da economia que conseguimos fazer durante o ano de 2018. Durante os dois anos em que estive na presidência da Câmara, devolvemos um total de aproximadamente 1,4 milhão de reais para o município, recurso que foi investido para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Nesta ocasião, entregamos ao prefeito uma pauta assinada por todos os vereadores sugerindo que invista parte desse dinheiro em melhorias e recuperação em prol do setor rodoviário; Instalação de câmeras de segurança nos núcleos de educação e no Parque do Lago; Ampliação da rede de água na comunidade de Santa Inês e no programa Lar do Idoso Anjos em Vida Dona Paula”, destacou Moser.

O prefeito Álvaro Scolaro agradeceu mais uma vez aos vereadores pela parceria neste ano de 2018. “Estivemos reunidos com os vereadores onde pudemos avaliar o trabalho desenvolvido pela atual mesa diretiva durante os dois últimos anos, a qual entrega a função para os novos eleitos a partir de janeiro. Foi um período de muito trabalho e principalmente uma grande parceria com o executivo municipal. Nesta ocasião em especial, tivemos a devolução de recursos na ordem de 815 mil reais feito pela Câmara e com certeza vamos fazer a destinação da melhor forma possível. Recebemos algumas sugestões dos vereadores para investimento desse recurso e a partir do início do próximo ano vamos dar uma atenção especial para que possamos atender esses pedidos. Quero parabenizar os vereadores que estão deixando o cargo na mesa diretora da Câmara e desejar boa sorte aos novos que assumirão a partir de janeiro e tenho certeza que essa sintonia continuará entre Executivo e Legislativo”, disse Álvaro.

Compartilhar