MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Caçadores sem autorização para caça são detidos pela RPA de Palmas

por Alencar Pereira em 16 de julho de 2014 10:00
por Alencar Pereira em 16 de julho de 2014 10:00

A RPA da 2° Cia de Palmas, sul do Paraná, conduziu a delegacia de Polícia três pessoas, após denuncias anônimas repassadas a central de comunicação (190) que os mesmos estariam armados e caçando em uma fazenda sem a autorização do proprietário.

Na denuncia o relato que os mesmos estariam de posse de quatro armas de fogo. Os três indivíduos que são moradores de Mangueirinha, foram abordados em uma estrada rural a alguns quilômetros da cidade. Eles estavam com uma camionete F-1000 de cor marrom, placa de Palmas.

Durante revista nem uma arma de fogo encontrada, sendo encontrado pelos policiais apenas três facões e uma faca, três lanternas, oito cachorros utilizados para caça e um javali abatido, com aproximadamente 50 kg. Segundo os autores o animal foi perseguido pelos cachorros, o qual foi abatido com faca.

Os mesmos relataram a polícia que teriam recebido autorização do capaz da fazenda para realizar a caça de javalis, mas devida a falta de autorização do IBAMA para realizarem a caça, ambos foram conduzidos até a delegacia para as devidas providências pertinentes ao caso, juntamente com o veículo, os animais, e os objetos apreendidos.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar