Caçadores são presos no interior de Marmeleiro

por Evandro Artuzzi em 14 de novembro de 2017 11:59
por Evandro Artuzzi em 14 de novembro de 2017 11:59

Dois homens foram presos no início da manhã desta terça-feira (14) pela Polícia Militar em Marmeleiro, no Sudoeste do Estado. Ambos são acusados de praticar a caça de animais silvestres na comunidade Anjo da Guarda, interior do município.

Na casa dos detidos, foram encontradas oito espingardas de diferentes calibres, munições e uma pomba que havia sido abatida durante a noite. As prisões foram realizadas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, com base em denúncias feitas pela população.

De acordo com o Cabo Apolo, da Polícia Militar de Marmeleiro, a partir das denúncias os dois começaram a ser monitorados e após constatado que cometiam crime ambiental, a Polícia Civil solicitou autorização da justiça para fazer buscas nas residências.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e vão responder por crime ambiental e porte e posse de armas e munições.

Ouça entrevista com o Cabo Apolo…

Fotos: Polícia Militar

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar