MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Breno Machado de Paula já responde pela delegacia de Chopinzinho

por Evandro Carlos Artuzzi em 22 de outubro de 2018 19:01
por Evandro Carlos Artuzzi em 22 de outubro de 2018 19:01

A delegacia da Comarca de Chopinzinho já conta com delegado titular. Breno Machado de Paula, até então delegado titular de Mangueirinha, assumiu recentemente a vaga deixada em aberto por Nilmar Manfrin, que se transferiu para o núcleo do Gaeco, e, Francisco Beltrão. O novo delegado, apesar de ocupar o cargo, permanece ainda respondendo pela delegacia de Mangueirinha.

Em entrevista à Extra FM, afirmou que aguarda a nomeação de um colega para se desvincular daquela comarca. Questionado sobre a expectativa em Chopinzinho, declarou que o maior problema é o acumulo de inquéritos que precisam de uma solução. Quanto ao efetivo da Polícia Civil no município afirmou que ainda é baixo, mas com apoio da Polícia Militar é possível desenvolver um bom trabalho. “As questões urgentes a gente pode resolver com a união de esforços, inclusive agradeço a PM por nos dar suporte em todos os chamados, não só aqui mas em outras cidades da região”, disse.

Breno Machado de Paula também quer trabalhar em parceria com a população. “Espero que a população nos procure para denunciar ilícitos. Se não quiser vir na delegacia, pode ligar para o narcodenúcnia 181 ou 197, a ligação é gratuita e não precisa se identificar”, lembrou.

Compartilhar