Bandido é baleado por vítima de assalto em Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 7 de Janeiro de 2019 18:35
por Evandro Artuzzi em 7 de Janeiro de 2019 18:35

Já ouviu aquela expressão popular “O tiro saiu pela culatra”? Pois é, isso literalmente aconteceu em Francisco Beltrão nesta segunda-feira (7). Um rapaz de 18 anos foi baleado nas nádegas depois de praticar um assalto em uma revenda de veículos, que fica na Avenida Luiz Antônio Faedo, na saída para Marmeleiro, no Bairro São Cristóvão.

O bandido, armado com uma pistola, rendeu um funcionário que estava guardando um veículo da loja (New Beetle) e efetuou um disparo no local.  Em seguida, obrigou o funcionário a continuar embarcado no veículo e fugiu sentido a PR-180, no Contorno Leste.

No trevo do prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro, a vítima entrou em luta corporal com o bandido e conseguiu tomar a arma dele, efetuando um disparo que atingiu o autor do assalto nas nádegas, fazendo com o mesmo perdesse o controle da direção.

O bandido tentou fugir, mas foi localizado nas proximidades. Ele recebeu atendimento do SAMU. A arma usada no assalto foi apreendida. O suspeito permanece no hospital sob custódia da Polícia Militar. Assim que receber alta será encaminhado à 19ª SDP.

Fotos: Derli Viana/TV Beltrão 

 

Compartilhar