MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Baleados ao sair do bailão em Abelardo Luz

por Redação RBJ em 26 de Maio de 2015 10:44
por Redação RBJ em 26 de Maio de 2015 10:44

A Polícia Militar de Abelardo Luz, oeste de Santa Catarina, registrou uma tentativa de homicídio contra um casal que saía de uma festa no final da tarde de segunda-feira (26), no assentamento 25 de Maio, interior abelardense.

Solange Brizola, 47, e Edenor Baumgratz, 31, participavam das festividades de aniversário do MST no município, quando, por volta das 18h30, ao saírem do evento, foram alvejados por disparos de arma de fogo, que partiram de dentro de um VW/Gol, de cor vermelha, ocupado por duas pessoas. Solange foi atingida por um disparo no braço esquerdo. Edenor foi alvejado no braço esquerdo e na região das nádegas. Os elementos fugiram tomando rumo ignorado. O casal foi encaminhado ao Hospital São Paulo de Xanxerê, onde permanecem internados.

Foto:Polícia Militar

Foto:Polícia Militar

Por volta das 21h00, a guarnição da Patrulha Rural de Fronteiras, encontrou um veículo VW/Gol, cor vermelha, placas MJX-7927 de Xanxerê (SC), que havia sido furtado em Xaxim (25), no dia último dia 21. O carro foi localizado no Assentamento Maria Rosa, interior de Passos Maia, com as portas abertas, luzes acesas e chaves sobre o banco. Realizadas buscas aos arredores, porém, ninguém foi localizado. O automóvel foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada. A suspeita é de que seja o mesmo veículo utilizado pelos indivíduos na tentativa de homicídio em Abelardo Luz.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar