Azul iniciará vôos regulares de Pato Branco a Curitiba em novembro

por Ivan Cezar Fochzato em 7 de agosto de 2017 16:58
por Ivan Cezar Fochzato em 7 de agosto de 2017 16:58

A Azul anunciou hoje(07) a inclusão da rota de vôos semanais entre Pato Branco e Curitiba, a partir do mês de novembro deste ano. Com isso, a cidade do Sudeoste do Paraná passa a estar conectada, a malha aérea do país, com mais de 100 destinos, dentro e fora do Brasil.

A companhia pretende iniciar as operações em 6 de novembro de 2017, inicialmente com três voos semanais. Com pedido à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a empresa aérea aguarda aprovação do órgão regulador para dar início à venda dos bilhetes. Os voos deverão  ser realizados com os modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para até 70 clientes.

Nos primeiros meses, os vôos serão às segundas, sextas e domingos e, em fevereiro, aumentará a oferta incluindo operações às quartas-feiras. Serão realizados pela manhã com duração de cerca de uma 1h20 até a capital paranaense.  Conforme a empresa, a conectividade da rota é um diferencial, pois a partir de Curitiba, os usuários poderão chegar a São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e Rio de Janeiro  “Com o vôo, ampliamos oportunidades para que a população regional, acesse com mais rapidez diversas regiões do Brasil. A força de nossas operações contribuirá para expandir a economia de Pato Branco, pois a ligação é muito importante para fortalecer os negócios da região”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

horários

 

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.