Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Audiência pública debateu revisão do Plano Diretor

por Francione Pruch em 7 de dezembro de 2017 15:57
por Francione Pruch em 7 de dezembro de 2017 15:57

A população compareceu e contribuiu significativamente no debate proposto na primeira audiência pública de revisão do Plano Diretor de Pato Branco, realizada na noite de terça-feira (05). No encontro, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano apresentou o cronograma, os métodos e técnicas previstas. Participaram autoridades, lideranças, associações, instituições e a comunidade em geral.

Mas, a participação da população continua, pois sugestões podem ser enviadas para o e-mail [email protected] Em 2018, serão realizadas mais três audiências e quatro oficinas temáticas para debater o Plano Diretor, entre os dias 05 de fevereiro e 29 de maio, sempre das 18h30 às 21h30, com o propósito de recebimento, compilação e análise das contribuições enviadas pelos pato-branquenses.

 

Região Norte

Além disso, nesta quinta-feira, dia 07, às 18h30, no plenário da Câmara de Vereadores, haverá a audiência pública para debater a alteração pontual no zoneamento urbano, visando o desenvolvimento da região Norte.

O encontro está sendo promovido pelo Município, juntamente com o Conselho Municipal do Plano Diretor (Coplan). A população pode conferir o anteprojeto de lei e o mapa com a alteração, juntamente com o edital de convocação da audiência pública, no endereço http://www.patobranco.pr.gov.br/debatezoneamento, ou na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. Mais informações podem ser obtidas pelo (46) 3225 – 5334.

 

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar