Atletas de vários estados fazem testes na Azuriz em Marmeleiro

por Evandro Artuzzi em 7 de junho de 2018 8:46
por Evandro Artuzzi em 7 de junho de 2018 8:46
Esta matéria utiliza fontes de: Redação com assessoria

Dirigentes da Azuriz acompanham atentos os treinamentos. Foto de divulgação

Começou nesta segunda-feira, 04, a primeira semana de testes da AZURIZ Marmeleiro-PR para atletas sub-15 e sub-13.  Ao todo são 13 atletas que vieram de várias cidades como: Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Blumenau (SC), Xaxim (SC) e Coronel Vivida.

Durante uma semana eles fazem testes técnicos e físicos de futebol.  Se forem aprovados, permanecem na Azuriz e irão integrar a equipe da empresa e poderão, no futuro, serem contratados por Clubes ligados a Azuriz.

A Azuriz está no Sudoeste desde janeiro deste ano. O Centro de Treinamento de Alta Performance está em construção na cidade  de Marmeleiro, na divisa com Campo Erê.
O local tem cerca de 48.400 m2; a estrutura será composta por 5 campos de futebol oficiais, além de toda  a estrutura física para o  alojamento dos atletas. Também haverá a equipe de apoio, técnicos, professores, médico, fisioterapeuta, psicólogo enfim, toda a estrutura humana para o bem estar dos atletas. A previsão de entrega da obra é para janeiro de 2019.

O custo para todos os atletas selecionados, permanecerem no CT será gratuito e bancado totalmente, pela AZURIZ Marmeleiro e seus apoiadores. O Departamento de Esportes agradece a equipe do Vasco/Bairro Alvorada pela disponibilidade do campo para os treinamentos do Projeto Azuriz em Marmeleiro.
O Diretor de Esportes, Renê Duguay de Liz, lembra “que a Administração Municipal, através do Departamento, oferece toda a estrutura para o desenvolvimento do Esporte em Marmeleiro e com isso, estamos levando o nome da nossa cidade no âmbito regional, estadual e até internacional com o projeto Azuriz Marmeleiro”.
Compartilhar