MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Atletas de Porto Barreiro participam da maior competição do judô do Paraná

por Evandro Carlos Artuzzi em 24 de setembro de 2018 20:15
por Evandro Carlos Artuzzi em 24 de setembro de 2018 20:15
Esta matéria utiliza fontes de: Redação com assessoria
Com o apoio do Governo Municipal de Porto Barreiro, 5 atletas do Judô estiveram durante o final de semana na Cidade de Londrina participando da fase final da Divisão “A” dos Jogos Abertos do Paraná, na modalidade Judô.
O Professor Jorge Alex Ruas que atua com o apoio do CRAS em Porto Barreiro, destacou que além do apoio do Governo Municipal e do CRAS, os atletas participantes se sentem motivados em poder participar de competições a nível de Estado, sendo esse um dos maiores do Estado do Paraná. “Só temos que agradecer ao esforço e dedicação de cada um, pois não é fácil competir com grandes campeões e o município de porto barreiro conquistou medalha através do atleta Alelso, dessa forma fica nosso muito obrigado a todos pelo apoio”, completou Jorge.
A conquista da medalha de 3º Lugar nesta modalidade, é sem dúvidas um grande incentivo para os atletas, e o Governo Municipal diante disto, continua dando total apoio e incentivo nas mais variadas modalidades esportivas em Porto Barreiro.
Dia 13 de Outubro será realizado em Porto Barreiro a 2ª Copa ZOE de Judô. Desta forma fica o convite para que a comunidade em geral venha prestigiar esse grandioso evento no Ginásio Roberto Tessaro com início ás 12 horas. O valor da inscrição será de R$20,00 por participante. Ainda neste dia acontece a Copa ZOE de Judô Absoluto.
Compartilhar