MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Atleta de Marmeleiro recebe prêmio no “DESTAQUES DO ANO” da Aesupar

por Evandro Artuzzi em 21 de Fevereiro de 2018 17:14
por Evandro Artuzzi em 21 de Fevereiro de 2018 17:14
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria prefeitura
Atletas, técnicos, diretores esportivos, imprensa, parceiros e prefeitos de vários municípios do Sudoeste participaram, no último dia 02, da premiação dos melhores do ano de 2017, das competições esportivas realizadas pela AESUPAR- Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste do Paraná, AESUPAR.

O atleta do vôlei de praia de Marmeleiro, Diego Felipe Speorin de Moraes, foi um dos destaques entre os premiados deste ano. Ele foi campeão dos JIMSOP’S – Jogos Infantis dos Municípios do Sudoeste do Paraná, no mês de setembro, na cidade de Pérola do Oeste.

Também foram premiadas no vôlei de praia duas duplas femininas: Bianca e Larissa (vice-campeãs) e Roberta e Ana Caroline (3ª colocadas); no masculino, Marmeleiro  também teve duas duplas: Diego e Luciano (campeões), Marcos e Kauê (vice-campeões).

Os atletas homenageados foram eleitos por técnicos, árbitros e dirigentes esportivos em cada modalidade durante o ano passado, após cada competição realizada. O objetivo foi valorizar e prestigiar as pessoas que fizeram o esporte do Sudoeste ser destaque no ano de 2017.

O professor César L. Acco, responsável pelo vôlei e vôlei de praia em Marmeleiro, considerou muito satisfatório os resultados alcançados pelas equipes do nosso município, principalmente pelo prêmio individual que recebeu o atleta Diego. “Essa conquista pessoal e outras boas colocações que tivemos no ano de 2017, mostram que nosso trabalho está sendo realizado de maneira eficiente e isso nos deixa muito felizes com os resultados”, finalizou o professor Cézar Acco.

Professor César L. Acco, entrega o certificado e uma camiseta em comemoração ao 25 anos da AESUPAR, para o atleta do vôlei de praia de Marmeleiro, Diego Felipe Speorin de Moraes. Foto de divulgação

Compartilhar