Assaltantes trocam tiros com a polícia no interior de São João

por Edson Zuconelli em 11 de Fevereiro de 2019 17:21
por Edson Zuconelli em 11 de Fevereiro de 2019 17:21

Mochila deixada pelos suspeitos tinha roupas e munições. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Foi registrado na tarde desta segunda-feira (11) por volta das 16 horas, um assalto a uma propriedade na comunidade do Botafogo, interior do município de São João, sudoeste do Paraná. Segundo informações repassadas pelo Delegado de São João, Leonardo Guimarães, em entrevista à EXTRA FM dão conta que dois homens armados, um com revólver e outro com uma arma longa, chegaram na propriedade que fica próximo à Vila Paraíso e anunciaram o assalto.

A Polícia Civil foi comunicada e, ao chegar no local, houve troca de tiros com os assaltantes, que fugiram para um matagal. Segundo o que a família repassou a polícia, os assaltantes chegaram a separar alguns objetos para levar, porém, a chegada da polícia frustrou e apenas uma quantia em dinheiro foi levada.

Equipes da Policia Militar foram mobilizadas e auxiliaram nas buscas, porém os suspeitos não foram encontrados.Um deles, estaria vestindo a roupa camuflada. Uma mochila, deixada pelos bandidos, foi apreendida. Dentro dela, além de roupas, foram encontradas algumas munições calibre 12.

Compartilhar