Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Assaltantes de banco levam refém no capô de carro durante a fuga

por Evandro Artuzzi em 15 de Maio de 2018 20:51
por Evandro Artuzzi em 15 de Maio de 2018 20:51

Um assalto a uma agência bancária assustou moradores de Nova Esperança do Sudoeste, cidade que fica distante cerca de 30 Km de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. A ação dos bandidos aconteceu no início da tarde desta terça-feira (15).  Por volta das 13 horas, três homens encapuzados e armados invadiram a agência da Cresol, atiraram contra a porta de vidro, usando uma espingarda calibre 12. Na sequência, renderam funcionários e clientes. Os bandidos exigiram dinheiro.

Ao deixar o local, fizeram quatro pessoas reféns, as quais foram obrigadas a sair da agência na frente dos bandidos, servindo de escudo humano. Um homem foi liberado e os demais levados pelos ladrões. Dois foram embarcados no carro e um rapaz de 18 anos colocado no capô para servir de proteção. Os bandidos fugiram sentido a Enéas Marques.

Carro usado no assalto foi abandonado no interior de Francisco Beltrão. Foto: André Lessei/TV Sudoeste

A Polícia Militar foi mobilizada e constatou que os suspeitos teriam se utilizado de uma estrada rural, que liga Nova Esperança a Francisco Beltrão, como rota de fuga. Pelo caminho os reféns foram sendo abandonados e receberam atendimento da polícia.

Ao perceber que o cerco estava se fechando, os bandidos abandonaram o veículo, modelo Argentino, e fugiram para um matagal na comunidade de Linha São Braz, interior de Francisco Beltrão. As equipes policiais se dividiram e fizeram uma varredura, porém os suspeitos não foram encontrados.

O assalto está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado responsável, Sandro Spadotto Barros, disse que a polícia vai continuar as buscas e caso não encontre os suspeitos, vai tentar identifica-los por meio da investigação para que possam ser responsabilizados.

Imagens vídeo: Reprodução WhatsApp

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

 

Compartilhar