Codapar tentará novamente vender unidade de Pato Branco

por Guilherme Zimermann em 16 de Abril de 2018 14:55
por Guilherme Zimermann em 16 de Abril de 2018 14:55
Pato Branco

Após duas tentativas frustadas, a Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar) lançou pela terceira vez edital de licitação para a venda de sua unidade armazenadora localizada em Pato Branco, Sudoeste do Estado. Em outubro de 2016, a companhia havia lançado um certame para venda do imóvel e repetiu o processo em julho de 2017, ambos sem sucesso.

Com mais de 3,5 mil m² de área construída e um lote de 18 mil m², a Codapar fixou, desta vez, em pouco mais de R$ 4,1 milhões a oferta mínima para a alienação dos imóveis em lote único.

Pode participar do processo licitatório qualquer pessoa física e/ou jurídica devidamente constituída, ou por representante legal.

As propostas deverão ser entregues até as 09h20 do dia 15 de maio e protocoladas juntamente à Comissão Permanente de Licitações, no escritório da unidade patobraquense, na Avenida Tupy – 6.600. A abertura dos envelopes acontece no mesmo dia, a partir das 09h30.

Para julgamento da concorrência pública, a comissão adotará o critério de maior oferta. As demais propostas serão classificadas por ordem de valores ofertados. A visitação ao imóvel pode ser feita, mediante agendamento através do telefone (46) 3309 – 2103.

A venda da unidade foi aprovada pela Assembleia Legislativa em 2016, através de projeto de lei apresentado pelo Governo do Paraná, que autorizou a venda de mais de 10 imóveis pertencentes à Codapar em todo o Estado.

Compartilhar