Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Após denuncia Rotam e Rpa prende dupla com arma de fogo em Palmas

por Alencar Pereira em 23 de agosto de 2014 2:17
por Alencar Pereira em 23 de agosto de 2014 2:17

Foram presos pela Rotam e Rpa da 2° Cia, na noite desta sexta-feira, 22, no bairro Alto Glória em Palmas, sul do Paraná, Marcos Aurélio da Silva, 32 anos e Elvis Leandro Doardo, 21 anos.  A Polícia chegou até a dupla após várias denuncias anônimas no 190, relatam que os dois teriam realizados roubos em Palmas e estavam se preparando para sair da cidade.

Diante da situação os policias realizaram abordagem no local denunciado e localizaram os dois suspeitos e com eles dois revolveres 38, com a numeração suprimida, ambos municiados com seis cartuchos intactos, além de quatro munições calibre 22, duas tocas balaclava e uma faca com aproximadamente 20 centímetros.

Na companhia Elvis Leandro confessou a autoridade policial que foi o autor do roubo ocorrido durante a semana em um posto de combustível. Devido às várias informações que chegaram a Central de Comunicação da 2° Cia, a Polícia realizou uma busca minuciosa no sistema da PM e constatou que Marcos Aurélio e Elvis Leandro são foragidos da Penitenciária Estadual de Guarapuava.

Diante da situação os mesmos foram encaminhados a DP de Palmas para providências cabíveis ao caso.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar