Aplicativo Garupa começa a operar em setembro em cidades da região

por Francione Pruch em 23 de agosto de 2018 15:13
por Francione Pruch em 23 de agosto de 2018 15:13

Foto: Assessoria

A partir de setembro, entra em operação nas cidades de Pato Branco e Francisco Beltrão, o serviço de mobilidade urbana, Garupa. Será o primeiro serviço nesses moldes a ser implantado na região sudoeste.

Segundo o Sócio Operador e Diretor de Negócio, Alcione Pinheiro, “pretendemos oferecer um serviço de qualidade, sempre prezando pelo bom atendimento de todos os clientes. Hoje o Garupa atende em mais de 42 municípios de médio e grande porte, esse o nosso diferencial”.

Além de oferecer o transporte de pessoal, principal produto, outros serviços estão disponíveis os usuários. “Temos várias linhas de transporte. Oferecemos o trabalho que é o transporte de passageiros, transporte somente de objetos, o executivo e outras linhas”, afirma Pinheiro.

Em cada cidade que o Garupa se instala, um escritório é aberto para atender e esclarecer dúvidas das pessoas. Para o Diretor também se torna uma forma de gerar emprego e renda, “toda cidade que a gente atua, temos um escritório próprio no município, é uma das exigências da empresa. O objetivo é gerar muitos empregos para região e também nos escritórios”.

 

Oportunidade de trabalho

O aplicativo oferece uma nova oportunidade de trabalho na região, a de motorista. O interessado deve baixar o app e ao acessar, escolher a opção motorista. Nesse campo efetua o cadastro.

A empresa tem uma sequência de critérios na escolha dos trabalhadores, dentre eles, o carro deve ter ar condicionado, ser quatro portas e não pode ser inferior ao ano de 2009. “No momento que atender esses requisitos, a pessoa está apta a se cadastrar. Claro que passa por uma vistoria da empresa. Outros critérios são a higienização, presença do veículo, interior do carro sempre limpo, a presença do motorista”, diz Pinheiro.

O condutor recebe em contrapartida 80% da remuneração por corrida, além de contar com parcerias de farmácias, mercados e outros segmentos.

 

APP

Os futuros usuários do serviço, já podem baixar o aplicativo através da App Store, Google Play, ou no site do Garupa. O App não tem custo, mas pede para que o usuário faça o cadastro.

 

 

Compartilhar