Amsop elege nova diretoria para mandato 2015

por Evandro Artuzzi em 19 de dezembro de 2014 17:48
por Evandro Artuzzi em 19 de dezembro de 2014 17:48

Em assembleia geral ordinária na tarde desta sexta-feira (19), em Francisco Beltrão, foi eleita a nova diretoria da Amsop (Associação dos municípios do Sudoeste do Paraná). Seguindo critérios estabelecidos pela entidade, a eleição continua alternado as presidências entre as microrregiões de Pato Branco e Francisco Beltrão. Esse mandato terá como presidente o prefeito de São João, Altair Gasparetto (PSDB), representante a microrregião de Pato Branco. Gasparetto substitui Ricardo Ortiña, de Santo Antonio do Sudoeste.

A vice-presidência será ocupada por Antonio Cantelmo Neto (PMDB), prefeito de Francisco Beltrão. Na primeira secretaria Hélio Manoel Alves (Ampére), 2ª secretaria Álvaro Valério (Clevelândia), 1º tesoureiro Claudemir Freitas (Boa Esperança do Iguaçu) e 2º tesoureiro Almir Maciel Costa (Sulina). No conselho fiscal foram eleitos Valdir Pereira Vaz (Coronel Domingos Soares), Leomar Bolzani (Chopinzinho) e Mario Eduardo Lopes Paulek (Mariópolis).

Os suplentes são Raul Camilo Isoton (Dois Vizinhos), Luiz Fernando Bandeira (Marmeleiro) e Frank Schiavinni (Coronel Vivida). Atualmente, a Amsop desenvolve projetos como o de desenvolvimento da bacia leiteira, de modernização das rodovias e o PDRI (Plano de Desenvolvimento Regional Integrado), sempre norteada pela Carta do Sudoeste.

Segundo o novo presidente, Altair Gasparetto, no próximo ano a entidade deve fortalecer sua atuação de desenvolvimento de palestras, cursos e oficinas técnicas sobre gestão pública, aprimorar o cadastro de fornecedores para compras governamentais e realizar o Prêmio Amsop de Comunicação. Na assembleia, a diretoria comandada pelo prefeito de Santo Antonio do Sudoeste, Ricardo Ortiña, prestou contas dos investimentos dos recursos da entidade e agradeceu as parcerias realizadas em seu mandato.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar