Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Alberi Agnoletto assume terceiro mandato na Sociedade Rural

por Evandro Artuzzi em 10 de julho de 2018 14:29
por Evandro Artuzzi em 10 de julho de 2018 14:29

Um jantar para associados e convidados marcou na noite desta segunda-feira (9) a posse da nova diretoria da Sociedade Rural de Francisco Beltrão. O agropecuarista Alberi Agnoletto, atual presidente, foi reconduzido ao cargo e assumiu o mandato para o biênio 2018/2020. Ele encabeçou chapa de consenso entre os cerca de 80 associados da entidade. Esse é seu terceiro mandato de Agnoletto. Durante a posse, destacou os projetos executados nos últimos 4 anos e prometeu dar continuidade aos que estão em andamento.vb

Alberi Agnoletto assume o terceiro mandato consecutivo na entidade, funda da em 1992. Foto: Assessoria

O agropecuarista é o décimo primeiro presidente da Sociedade Rural Francisco Beltrão. Ele agradece a confiança dos associados e espera contar com apoio de toda a diretoria para fazer uma boa gestão nos próximos dois anos. “Todos os projetos são discutidos com a diretoria e associados antes de serem executados e agora não será diferente. Sempre fui apoiado por todos e nessa nova gestão espero que isso se repita para que possamos por nosso projetos em prática”, disse.

O prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, participou do evento de posse. Na ocasião disse que a parceria do município com a entidade terá continuidade e, na medida do possível, será ampliado. Destacou os investimentos feitos no Recinto de Leilões Miniguaçu com apoio da prefeitura e elogiou a iniciativa da diretoria, que recentemente anunciou novos investimento utilizando recursos próprios, sem que houvesse necessidade de usar o dinheiro público.

Cleber Fontana também lembrou que a Sociedade Rural em um papel fundamental na economia local e regional. “É uma entidade que está sempre junto com os demais segmentos nas promoções, como a Expobel, e que movimenta um montante de recursos expressivo com leilões e as constantes negociações de gado, por parte de seus associados”, frisou.

Ouça reportagem Onda Sul FM…

Mais informações e fotos estão disponíveis na Fanpage da Sociedade Rural, no Facebook:

Oficialmente fundada em 1992, portanto com 26 anos, a Sociedade Rural de Francisco Beltrão realizou na noite de ontem,…

Posted by Soc Rural Francisco Beltrão on Tuesday, July 10, 2018

Compartilhar