Agência do Trabalhador entra em recesso, atividades voltam dia 03 de janeiro

por Francione Pruch em 20 de dezembro de 2017 15:01
por Francione Pruch em 20 de dezembro de 2017 15:01

Foto: Assessroia

Foto: Assessroia

A agência do trabalhador de Francisco Beltrão encerra hoje (20) as atividades de 2017. A partir de amanhã os trabalhos estão suspensos e as atividades retornam dia 03 de janeiro. Os resultados da equipe são positivos, atualmente a cidade está entre os dez municípios que mais geraram empregos neste ano Paraná.

Segundo a diretora da agência, Noely Thomé, “a gente conseguiu intermediar, estamos com 850 pessoas que foram colocados no mercado de trabalho pela agência do trabalhador”.

O número positivo de 850 vagas no acumulado do ano é reflexo do aquecimento da economia no país e confiança do empresariado.

Os meses com maior número de contratações são fevereiro 367, maio 168 e setembro com 68 vagas. Em junho a geração de empregos foi na contramão, o mês fechou com saldo negativo de 79 vagas.

A equipe da agência está com o planejamento em andamento para os meses iniciais de 2018, “estamos vendo quais são nossas expectativas, o que trabalhar com os jovens, capacitação para o trabalhador, e a parceria com o Sesi e Senar”, salienta a diretora.

Quem precisa encaminhar o seguro desemprego, fazer a carteira de trabalho, dentre outros serviços disponibilizados pela agência, devem aguardar o retorno das atividades.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar