Advogado chopinzinhense Ivanir Fontana morre vítima de câncer

por Evandro Carlos Artuzzi em 3 de Janeiro de 2019 18:29
por Evandro Carlos Artuzzi em 3 de Janeiro de 2019 18:29

Faleceu na tarde desta quinta-feira (3) em Curitiba, o advogado chopinzinhense Ivanir Fontana, conhecido popularmente como “Peninha”, de 63 anos. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a complicações por conta de um câncer.

A morte foi confirmada pela família. O corpo está sendo transladado à Chopinzinho e será velado, a partir da madrugada desta sexta-feira (4), na Capela Mortuária Cristo Ressuscitado. A missa de corpo presente será celebrada na Igreja Matriz São Francisco de Assis às 16 horas e logo após ocorre o sepultamento no Cemitério Municipal.

Ivanir Fontana atuava em Chopinzinho há vários anos, com escritório na Rua 14 de Dezembro, próximo ao Fórum, denominado de Boschi e Fontana advogados associados.

Participava ativamente da comunidade, fazendo parte inclusive do Rotary. Também teve atuação na área de comunicação. Na década de 80 participou da fundação da Rádio Santiago Dantas Ltda, que depois se tornou Difusora América AM e atualmente deu lugar à Extra FM.

Compartilhar