Adolescente é morto a tiros no Bairro Padre Ulrico

por Evandro Artuzzi em 16 de julho de 2017 10:34
por Evandro Artuzzi em 16 de julho de 2017 10:34

Willian Piran Nunes, 17 anos, foi atingido no peito, costas e na cabeça.

Willian Piran Nunes, 17 anos, foi atingido no peito, costas e na cabeça.

A noite de sábado 15) começou violenta em Francisco Beltrão, Sudoeste do Estado. Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar no Bairro Padre Ulrico. O crime aconteceu por volta das 18h15, na Rua Tico Tico.

Willian Piran Nunes, 17 anos, foi morto a tiros. O jovem foi alvejado por disparos de revólver calibre. Durante a perícia da Criminalística foram constatadas cinco perfurações pelo corpo. Os ferimentos foram constatados no peito, nas costas e na cabeça.

O suspeito, segundo testemunhas, fugiu a pé do local. A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou ninguém. O corpo do jovem, após perícia, foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que na mesma noite já iniciou a oitiva de familiares da vítima e testemunhas. Próximo de onde estava o corpo foram encontrados alguns estojos de munição calibre 38, dispensados pelo suspeito.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.