MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Administradores vão às urnas para eleição de nova direção do CRA-PR

por Guilherme Zimermann em 11 de outubro de 2018 14:02
por Guilherme Zimermann em 11 de outubro de 2018 14:02

Além do 2º turno para a eleição presidencial, as atenções dos administradores do Paraná estão voltadas também à eleição da nova direção do CRA-PR (Conselho Regional de Administração) e do CFA (Conselho Federal de Administração).

Na próxima quarta-feira (17), os profissionais da área, registrados, vão às “urnas”, para escolher entre as duas chapas que disputam o comando da entidade que representa a categoria em nível de Estado.

A chapa 1 é encabeçada por Sérgio Lobo, administrador e pós-graduado em Administração, análise financeira e planejamento estratégico. É mestre em administração financeira e planejamento, pela Escola Superior de Administración y Dirección de Empresas (ESADE), em Barcelona (Espanha).

Frequentou cursos de extensão na Fundação Getúlio Vargas e na Universidade Católica de Louvain, na Bélgica. Sua experiência profissional inclui as funções de executivo de empresas industriais, professor universitário e diretor de faculdade. De 2008 a 2010 foi consultor da UniBrasil para cursos de pós-graduação. Em 2012, coordenou a implantação do Termo de Cooperação entre o CFA e a OIT.

A chapa 2 tem à sua frente Gilmar Andrade, graduado em Ciências Contábeis e Administração pela Faculdade Católica de Administração e Economia e Faculdades Positivo, respectivamente. Especialista em Organização e Planejamento, Recursos Humanos e Qualidade e Produtividade pela FAE. Especialista em Administração Pública pela Escola Brasileira de Administração Pública da Fundação Getulio Vargas.

É mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina. Foi professor e coordenador do curso de graduação em Administração da Universidade Positivo. Também foi professor e coordenador da área de Pós-Graduação em Negócios da Universidade Positivo. Atualmente é Assessor da Diretoria Geral Brasileira da ITAIPU BINACIONAL. Conselheiro, Vice-Presidente e diretor de eventos do Conselho Regional de Administração do Paraná – CRA-PR e Diretor de Conexões Estratégicas da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-PR.

Para o Conselho Federal, concorre uma chapa, composta pelo atual presidente do CRA-PR, Amílcar Pacheco dos Santos, com a suplência de Sandro Medeiros.

As votação ocorrerá no dia 17, através do site www.votaadministrador.org.br, o qual poderá ser acessado das 00h às 22h para o voto dos administradores. O voto é obrigatório, sendo facultativo para os profissionais com idade igual ou superior a 65 anos.

Na imagem abaixo estão dispostas algumas orientações sobre a utilização do sistema de votação.

 

Compartilhar