Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Administração de Marmeleiro recebe caderno de lei de incentivo ao esporte

por Evandro Artuzzi em 5 de Abril de 2018 9:26
por Evandro Artuzzi em 5 de Abril de 2018 9:26
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria prefeitura

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, acompanhado pelo Diretor de Esportes, René Duguay De Liz, participou do evento Gestão do Esporte em Campo Mourão, no último dia 26 de março. Eles receberam das mãos do Secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, o Caderno de Lei de Incentivo ao Esporte do Paraná.

Na ocasião também foi feita a entrega de kits de material esportivo a municípios que participam do programa Paraná Mais Esporte, e Marmeleiro foi contemplado. O kit esportivo é composto por: cinco caixas contendo bolas de futsal, voleibol, futebol de campo, handebol, bola de borracha, peteca, kit de mini rede de voleibol, kit de mini traves de futebol, jogos de dominó, dama e jogos de frescobol.

Em Marmeleiro, todo o material recebido será utilizado com o Projeto Lazer Paraná, que será lançado nas próximas semanas e irá funcionar na Escola Municipal Rural Souza Naves, na comunidade Alto São Mateus (Chalito). As ações atenderão aos alunos e pais da comunidade local. Esse projeto terá ainda palestras sobre saúde, direitos e deveres, a ação do Conselho Tutelar, orientações sobre trânsito, meio ambiente e muito mais.

O Lazer Paraná terá a duração de 12 meses podendo ser renovado. O objetivo é criar uma grande integração entre alunos, família e comunidade, fortalecendo cada vez mais os vínculos  afetivos.

Compartilhar