Acusado de matar primos em Bom Jesus do Sul se apresenta à polícia

por Evandro Artuzzi em 11 de setembro de 2017 21:13
por Evandro Artuzzi em 11 de setembro de 2017 21:13

Advogado Gaspar Fidelis de Almeida Junior chegando á delegacia com o acusado com o crime. Foto: Rossy Ledesma/ Portal Fronteira On Line

Advogado Gaspar Fidelis de Almeida Junior chegando a delegacia com o acusado com o crime. Foto: Rossy Ledesma/ Portal Fronteira On Line

Se apresentou no final da tarde desta segunda-feira (11) na delegacia de Polícia de Barracão, Sudoeste do Estado, o rapaz acusado do duplo homicídio em que foram vítimas os irmãos Klaisson Gerhardt, 17 anos, e Igor Terra Gerhardt, 21 anos.

O crime aconteceu no final da tarde de sábado (9) na comunidade de Linha Tarumã, interior de Bom Jesus o Sul. Acompanhado pelo advogado Gaspar Fidelis de Almeida Junior, o acusado identificado apenas como Rodrigo, de 25 anos, prestou depoimento ao delegado Fernando Zamoner. Ele confessou o crime, alegando que agiu em legitima defesa. Rodrigo relatou que vinha sendo ameaçado pelos primos.

De acordo com o delegado, o acusado irá responder ao processo em liberdade, pelo menor por enquanto. A Polícia Civil já ouviu algumas testemunhas e no prazo de 10 dias deverá encaminhar o inquérito policial ao Ministério Público e Poder Judiciário.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar