Acusado de homicídio é procurado pela polícia de Pato Branco

por Evandro Artuzzi em 11 de Abril de 2018 15:43
por Evandro Artuzzi em 11 de Abril de 2018 15:43

Alceu Pereira, 31 anos, teria encomendado a morte do cunhado.

A Polícia Civil de Pato Branco, Sudoeste do Estado, está à procura de Alceu Pereira, 31 anos, conhecido popularmente como “Cabelo”. Ele está com mandado de prisão decretado. É acusado de ser o mandante de um homicídio registrado no dia 19 de janeiro de 2018 no Bairro São Cristóvão, em Pato Branco, em que foi vítima Marcio Alves Fagundes.

Na ocasião o mesmo foi morto na garagem de sua residência. O crime foi cometido por dois homens que efetuaram vários disparos de arma de fogo. De acordo com o delegado chefe da 5ª SDP, Getúlio de Morais Vargas, o acusado foi indiciado por homicídio qualificado mediante pagamento de promessa ou recompensa, além de responder por corrupção de menores. Também foram denunciados pelos mesmos crimes Fernando da Silva, conhecido como “Cacique” e Fabiano da Silva Camargo, popular “índio”. Ambos teriam sido os intermediadores do crime.

Segundo o delegado, um dos executores do crime foi identificado como sendo um adolescente, que na ocasião foi apreendido em flagrante por ato infracional. O menor portava duas armas de fogo e confessou ter atirado contra Márcio Alves Fagundes. Também revelou o nome do comparsa. Informações sobre o paradeiro de Alceu Pereira pode ser repassada para a polícia. Os telefones para denúncia são o 190 e 197.

Compartilhar