Acusado de homicídio é condenado pela justiça em Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 15 de Março de 2019 13:53
por Evandro Artuzzi em 15 de Março de 2019 13:53
Esta matéria utiliza fontes de: Com informações e foto da TV Sudoeste

Um homem acusado de homicídio foi condenado nesta quinta-feira (14) em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. Sergio Mariano de Oliveira, de 33 anos, foi condenado a 28 anos de reclusão pelo crime de homicídio em que foi vítima Flávio Alberto Paes, de 40 anos.

O crime, que teve requintes de crueldade, aconteceu na madrugada do dia 25 de fevereiro de 2016, no Bairro Novo Mundo. Flavio foi morto a facadas, tendo sido degolado. Na ocasião, a cabeça da vítima foi encontrada distante cerca de 50 metros do corpo.

“Homem é morto com requintes de crueldade em Francisco Beltrão”

Segundo apurado pela Polícia Civil, o crime ocorreu por que Flavio havia “mexido” com a mulher de Sergio. O autor do crime foi preso no mesmo dia e desde então aguardava o julgamento, que aconteceu nesta quinta-feira no Fórum de Francisco Beltrão.

O júri foi presidido pela Juíza Janaína Monique Zanelatto Albino, tendo na acuação a promotora, Silvia Skaetta Nunes Donatti, e na defesa do réu atuou o advogado Gilberto Carlos Richthcik. Familiares da vítima acompanharam o julgamento, que começou as 9 horas da manhã e foi concluído por volta das 19 horas.

Compartilhar