Acidente deixa dois mortos e dois feridos na PR-483

por Evandro Artuzzi em 5 de junho de 2018 17:21
por Evandro Artuzzi em 5 de junho de 2018 17:21

Claudio Roberto Andrade Bueno, 41 anos, e a passageira Sandra Ribeiro de Lima, 42 anos, morreram na hora.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na tarde desta terça-feira (5) em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. O acidente aconteceu por volta das 14 horas na PR-483, em frente a Penitenciária Estadual.

A batida envolveu um Ford Fiesta, placas de Francisco Beltrão, e um Fiat Pálio com placas de Mangueirinha. Com o impacto, o Pálio foi jogado para o acostamento. O motorista Claudio Roberto Andrade Bueno, 41 anos, e a passageira Sandra Ribeiro de Lima, 42 anos, morreram na hora. O Fiesta era ocupado por duas pessoas. O motorista Armirio da Silva, 40 anos, e a filha dele Alana Yasmin da Silva, 13 anos. Ambos tiveram ferimentos graves e foram hospitalizados em Francisco Beltrão.

A Polícia Rodoviária Estadual, além do boletim de ocorrência, organizou o trânsito. Uma pista ficou interditada por quase duas horas, o que provocou longas filas de carros e caminhões. Peritos da Criminalística realizaram a perícia preliminar e devem elaborar o laudo que vai apontar a causa do acidente. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. Esse é o primeiro acidente com morte registrados nesse mês de junho nas rodovias da região Sudoeste do Estado.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

Compartilhar