MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

“A Trilogia Sagrada” é o novo livro do escritor Ênio Chiapeti

por Evandro Artuzzi em 1 de junho de 2018 20:51
por Evandro Artuzzi em 1 de junho de 2018 20:51

O escritor beltronense Ênio Chiapeti está lançando o seu vigésimo livro. Na noite de quarta-feira (30) foi apresentado a convidados o livro intitulado “Trilogia Sagrada”. O exemplar tem cerca de 300 páginas e, segundo o escritor, tem o objetivo de nortear o leitor para as atividades espirituais, ou seja, é um guia que ajuda os leitores a despertarem a consciência.

O escritor aproveitou a noite de lançamento para atender convidados e autografar livros. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Em entrevista à Rádio Onda Sul FM, Ênio Chiapeti explicou que a inspiração para escrever o livro veio dos sonhos, da meditação e da oração. “Esses fatores se integram e nos levam aos despertar das ideias”, disse. O livro estará disponível nas livrarias de Francisco Beltrão e região a partir de segunda-feira (4) ao custo de R$ 70. O valor não é tão elevado pelo fato do livro ter sido impresso em Francisco Beltrão, contou o escritor.

A diretora de cultura, Mariah Ivonete Silva afirma que o livro traz algo que as pessoas estão realmente precisando atualmente, que é a espiritualidade. “É importante para o Ênio e para os escritores beltronenses esse livro, acredito que ele traz algo que as pessoas estão necessitando, eu acredito que ele tem muito a contribuir”, frisou.

O prefeito Cleber Fontana também prestigiou o lançamento do livro. Para ele, foi um evento memorável por que apresenta um livro com a capacidade de trazer uma mensagem de esperança e otimismo, exatamente numa época de grandes conflitos sociais na comunidade. “A entrega desse livro à população engrandece não só a cultura, mas também nossa espiritualidade”, destacou.

Ouça reportagem Onda Sul FM…

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ e Redimar Baggio

 

Compartilhar