Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

12 crianças estarão voando com a Onda no próximo sábado

por Juliana Raddi em 17 de outubro de 2017 12:30
por Juliana Raddi em 17 de outubro de 2017 12:30

AGORA SIM

 

Um concurso cultural promovido pela Rádio Onda Sul FM em parceria com o apresentador da RIC/TV, Nery de Mello, o Parangolé, irá levar 12 crianças para sobrevoar Francisco Beltrão, no próximo sábado (21). Os participantes devem ter entre 10 a 12 anos e entregar na portaria da Rádio Onda Sul FM, uma carta com nome completo, endereço, contato dos responsáveis e respondendo a seguinte pergunta:

Por que você merece ganhar um voo panorâmico?

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Os autores das 12 melhores frases irão realizar um voo panorâmico totalmente grátis no dia 21 de outubro. Na sexta feira (20), serão anunciados os ganhadores durante o programa Onda News, a partir das 9h. O evento estava programado para ser realizado no último sábado dia 14, porém, em virtude das condições climáticas, a data foi adiada.

Para realizar o sonho das crianças, o beltronense Parangolé contará com o apoio de amigos pilotos de Cascavel que possuem aeronaves. “Tendo condições climáticas evidentemente iremos aí. Estamos nos programando, com pilotos, aeronaves, no sentido de realizar o sonho de crianças que nunca fizeram um voo panorâmico sobre a cidade. Nossa intenção também é despertar nas crianças aquele sonho de ser piloto, de conduzir uma aeronave”, contou Parangolé.

Confira a entrevista na íntegra: 

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar