MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Tiago Maringá e Wellington Monteiro não são mais jogadores do União

por Everton Leite em 31 de Janeiro de 2018 13:47
por Everton Leite em 31 de Janeiro de 2018 13:47

O capitão do Clube Esportivo União na conquista da terceira divisão, do vice-campeonato na segundona e do atual elenco, Wellington Monteiro, não é mais jogador da equipe beltronense. O jogador de 39 anos pediu para sair do grupo e ainda não se pronunciou sobre os motivos que o levaram a tomar essa decisão. Outro jogador que está fora do grupo é Tiago Maringá. O atacante está no elenco desde o retorno às atividades do União, mas neste ano, estava no banco de reservas, e não teve a mesma sequência de jogos que tinha em outras oportunidades. A diretoria já comunicou a saída para o próprio atleta. Os dois não enfrentam o Cascavel no próximo domingo, 04, no estádio Anilado pela quarta rodada do Paranaense.

A assessoria de imprensa do União emitiu uma nota sobre a saída do volante Wellington Monteiro, que carrega no currículo, entre outras conquistas, o título mundial de 2006, com a camisa do Internacional de Porto Alegre:

Menção de agradecimento

O Clube Esportivo União, através de toda a sua diretoria, vem publicamente agradecer ao atleta Wellington Monteiro, grande Campeão Mundial, nosso grande líder e capitão do C.E.U na temporada de 2016, 2017 e 2018, cuja dedicação nos permitiu trilhar um caminho de sucesso na conquista da Taça de Campeão da 3 divisão e vice-campeão da 2 divisão, nos ajudando a conquistar a tão sonhada vaga na elite do Futebol Paranaense. 

O Clube neste momento informa oficialmente o desligamento do atleta, o qual foi fruto de sua própria vontade. 
Desejamos muito sucesso e paz ao Monteiro e, em nome de toda sociedade, agradecemos imensamente pela sua dedicação frente ao projeto do C.E.U.
As portas do Clube estarão sempre abertas ao grande capitão.

À Diretoria.

31-01-2018.”

 

Compartilhar