MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

União enfrenta o Coritiba pela terceira rodada do paranaense

por Francione Pruch em 27 de Janeiro de 2018 18:59
por Francione Pruch em 27 de Janeiro de 2018 18:59

O Clube Esportivo União entra em campo neste domingo (28) pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. O adversário é de peso, o Coritiba. O jogo será às 17 horas, no estádio Anilado em Francisco Beltrão.

Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 20,00 para o barranco e R$ 40,00 na arquibancada coberta. No domingo, a bilheteria e os portões no estádio abrem às 14 horas. “A procura dos ingressos tem sido boa. Os pontos venderam bastante, principalmente hoje pela manhã”. Comenta o dirigente do clube, Rômulo Spada.

O União vem de uma derrota para o Cianorte, perdeu de 2 a 0 na casa do adversário na última quarta-feira (24). Já o coxa não está fazendo um bom começo de campeonato. Dois empates, 1 a 1 contra o Prudentópolis na primeira rodada, depois 1 a 1 contra o Rio Branco.

Para o Técnico do time beltronese, Ivair Cenci, “fiz hoje o último treinamento, com trabalhos táticos. Fiquei com mais dúvidas, jogador sentindo desconforto na coxa, infelizmente só poderei escalar o time no domingo. Agora é de recuperar, descansar, pensar no Coritiba. Será um jogo muito difícil e o papel do torcedor será fundamental”.

A rádio Onda Sul FM transmite a partida pelo 98.7 e site radioondasul.com.br.

 

Compartilhar