MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

União enfrenta Maringá pela final da segunda divisão do Paranaense

por Francione Pruch em 12 de julho de 2017 16:46
por Francione Pruch em 12 de julho de 2017 16:46

Com mais de 1.200 ingressos comercializados, o público deve comparecer em peso no Estádio Anilado, quando o União entra em campo para enfrentar o time de Maringá pela final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. As duas equipes já conquistaram acesso a primeira divisão do campeonato em 2018, agora a briga é para saber que levanta a taça. O jogo começa às 20h15.

Durante entrevista ao Placar 98 (Onda Sul), o técnico Ivair Cenci disse que o adversário é forte e o União vai focado em conquistar o campeonato. “Sei que é um time muito forte, tem uma bola aérea muito boa, mas o União vem muito bem. Vejo que poderemos fazer uma boa partida, difícil se o adversário proporcionar. Mas a gente vai em busca do título”.

Os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do estádio a partir das 17 horas. Para o barranco o valor é R$ 20,00, na parte coberta R$ 40,00. O jogo será transmitido pela Rádio Onda Sul FM.

O segundo jogo acontece domingo, a partir das 15h30 na casa do adversário, Maringá.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar