MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Um ano de muito esporte na Onda Sul FM

por Juliana Raddi em 15 de Janeiro de 2018 14:30
por Juliana Raddi em 15 de Janeiro de 2018 14:30

(Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)

 

Começa nesta quarta-feira, com o jogo entre Clube Esportivo União e Paraná Clube – que abre o campeonato paranaense da primeira divisão – a temporada de transmissões esportivas da Rádio Onda Sul. Ao longo do ano, a equipe esportiva percorrerá o estado e o país, para levar a melhor cobertura dos eventos que envolvem equipes da cidade. O foco estará direcionado para a cobertura do campeonato estadual, agora com o União na elite, depois o campeonato da Série Ouro de Futsal e a Liga Nacional de futsal.
“Já conversamos com a direção da emissora e definimos o cronograma, que prevê transmissões de agora até o final do ano”, diz Luiz Carlos Baggio, coordenador da equipe, lembrando que ao longo de 2017, foram mais de 50 transmissões. Ele recorda que a Rádio Onda Sul além de acompanhar as equipes profissionais, também deu destaque ao campeonato amador do município. “Pretendemos também repetir esse apoio ao esporte amador, sempre que possível”, destaca Everton Leite, apresentador do Placar 98, que vai ao ar diariamente às 11h.
logotiporadioAdair Detoni, coordenador da Rádio Onda Sul, enfatiza que a emissora pretende diversificar ao máximo as coberturas esportivas ao longo do ano. “Queremos marcar presença nos mais diferentes eventos esportivos, valorizando principalmente o esporte local e regional”.

A equipe esportiva da Onda é integrada pelos repórteres Diego Dalla Costa e Ademir Augusto. os comentaristas Luiz Carlos Silva e Aline Leonardo, os narradores Alexandre Bággio e Luiz Carlos Baggio e o plantão Everton Leite. A coordenação é de Adair Detoni e a supervisão geral do padre Valdecir Bressani.

Compartilhar