Sudati Palmas vai em busca do título na fase Final da 1ª Divisão do Voleibol Paranaense

por Redação RBJ em 5 de agosto de 2016 15:11
por Redação RBJ em 5 de agosto de 2016 15:11

Neste sábado e domingo, dias 6 e 7 de agosto, a cidade de Palmas receberá a etapa final do Campeonato Estadual Adulto de Voleibol – 1ª Divisão. Em quadra, as quatro melhores equipes da temporada 2016 estarão em busca da única vaga rumo à elite do voleibol paranaense. As partidas acontecerão na quadra II do Ginásio Monsenhor Engelberto.

No sábado, às 17 horas, pela primeira semifinal do dia, Maringá/Uningá/Amavôlei e PM Jacarezinho se enfrentarão. Os maringaenses terminaram a fase classificatória na primeira colocação somando 18 pontos, com 100% de aproveitamento e seguem como os favoritos ao título. Enquanto os jacarezinhenses avançaram para a fase decisiva na quarta colocação, com 9 pontos.

Do outro lado da chave, Sudati/Palmas e São João do Ivaí fazem a outra semifinal, às 18h30. Os palmenses tiveram a segunda melhor campanha da competição, garantindo a classificação com 14 pontos. Já a equipe comandada por Bruno Segato protagonizou uma campanha surpreendente e acabou na terceira colocação, com 11 pontos.

Os vencedores fazem a grande final no domingo às 10h30. Mais cedo, às 9 horas, acontece a decisão do terceiro lugar. Lembrando que somente o campeão sobe para a divisão especial em 2017.

DSC08555

DSC08550

Marcos Martins (Ponteiro Sudati Palmas)

O técnico do Sudati Palmas, Cristiano Baniski e o ponteiro da equipe, Marcos Martins, estiveram no programa Club nos Esportes da rádio
Club AM e destacaram que a equipe evoluiu muito e está preparada para chegar na decisão, “nas equipes que joguei, muitas vezes enfrentávamos a torcida contra e tínhamos que aprender a lidar com isso, aqui o momento será diferente, pois sentiremos o apoio da nossa torcida em casa e com certeza a energia será ainda maior”, disse Martins.

DSC08554

Cristiano Baniski (Técnico Sudati Palmas)

– Quero agradecer a todos os parceiros que acreditaram no nosso projeto e de uma forma especial ao empresário Luiz Sudati por nos apoiar e agregar o nome de sua empresa junto com o voleibol palmense que hoje se torna uma grande realidade estadual, destacou Baniski.

A entrada para acompanhar os jogos é gratuita, porém, quem puder, poderá levar um quilo de
alimento não perecível que será doado para famílias carentes.

 

Tabela de jogos – Semifinais
Sábado (06) 17 horas – Maringá/Uningá/Amavôlei x PM Jacarezinho
Sábado (06) 18h30 – Sudati/Palmas x PM São João do Ivaí

Decisão de terceiro lugar
Domingo (07) 9 horas – Perdedor do jogo 1 x Perdedor do jogo 2

Final
Domingo (07) 10h30 – Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2

Confira abaixo a pontuação das equipes durante a fase classificatória
Maringá/Uningá/Amavôlei 18pts
Sudati/Palmas 14pts
PM São João do Ivaí 11pts
PM Jacarezinho 9pts
PM Arapongas 6pts
FECAM/Campo Mourão 3pts
PM Altônia 2pts

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar