Prefeitura de Palmas/Santa Pelizzari bate o Mufattão/Cascavel pela Ouro

por Ludimar Fontana em 1 de Abril de 2018 20:05
por Ludimar Fontana em 1 de Abril de 2018 20:05

No último sábado, dia 31, a Club FM, 99,5 Mhz, transmitiu a primeira partida de futsal em Frequência Modulada. Em um jogo repleto de grandes emoções, os palmenses conquistaram uma excelente vitória sobre o cascavel por 7 a 3.

O ginásio Monsenhor Engelberto recebeu excelente público que vibrou até o último segundo. Logo no início da partida, o goleiro Buda arriscou do meio da quadra e abriu o marcador para os donos da casa. Ainda no primeiro tempo, Adeirton e Tevez viraram para a serpente.

Na segunda etapa, Jefinho marcou o gol de empate em jogada de escanteio. Aos 4′, veio a virada, quando o goleiro Ale Falcone tentou sair jogando rápido e Renan interceptou, a bola bateu nas suas costas e entrou, 3 a 2 para o tricolor.

A equipe de Palmas teve excelente oportunidade de ampliar o marcador em contra-ataque, mas Renan não fez o passe para Tibagi e o atleta cascavelense acabou se recuperando evitando o quarto gol. O castigo veio na sequência depois de muito bate-rebate na área do Palmas, Canhoto empatou.

O consagrado técnico Ney Vitor não estava contente e chamou o Issamo como goleiro-linha, porém, os erros de passe da equipe cascavelense culminaram em duas roubadas de bola de Alex, que ampliou para 5 a 3.

No último minuto de jogo, em mais duas roubadas de bola, Tibagi marcou mais dois e fechou o placar para a festa da torcida palmense, 7 a 3.

No dia 7 de abril, às 20 horas, a equipe Gol de Placa da Rádio Club FM, 99,5 Mhz, transmite ao vivo a partida de Palmas contra Matelândia. Apoio:Planet Sports, JL Funilaria, Comercial Fernandes, Palmavel, Auto Elétrica Zoinho, Posto Pé Vermelho, Farmácia São Luiz, Corppus Academia, Lojas Quero Quero e Bell Pão.

Compartilhar