MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Pedro Rei e Sol Sales renovaram com o Cresol/Marreco

por Everton Leite em 5 de novembro de 2018 6:23
por Everton Leite em 5 de novembro de 2018 6:23
Esta matéria utiliza fontes de: Diego Dallacosta

A diretoria do Cresol/Marreco Futsal segue na montagem do elenco que disputará a Liga Nacional de Futsal e o Paranaense Série Ouro em 2019. Querendo manter uma boa base para temporada anuncia a renovação de contrato com mais um de seus principais jogadores, trata-se do pivô Pedro Duarte Rei, o Pedro Rei, de 25 anos.

Pedro Rei que chegou em 2017 vem sendo um dos grandes destaques do futsal brasileiro nas duas últimas temporadas, despertando o interesse dos principais clubes do Brasil e de clubes do exterior.

Na Liga Nacional de Futsal 2018 ele foi o artilheiro do Cresol/Marreco na competição com 14 gols marcados, até a fase das oitavas de final, quando a equipe foi eliminada. No Paranaense Série Ouro, Pedro Rei tem 7 gols anotados até o momento.

“Fico feliz em mais uma vez vestir a camisa do Cresol/Marreco, será a minha terceira temporada na equipe, onde desde que cheguei me deu totais condições de trabalho e também onde me sinto em casa, agora é tentar o grande objetivo de 2018, que é ser Campeão do Paranaense Série Ouro”, comentou Pedro.

“Tenho certeza que em 2019 teremos mais um grande ano, sabemos do trabalho que a diretoria do clube vem fazendo em busca de montar um grande plantel e isso sem dúvida nos motiva cada vez mais”, completou o pivô.

O presidente da equipe, Ivo Dolinski também comentou o acerto com o atleta: “O Pedro desde que chegou demonstrou toda a sua qualidade e nas duas últimas temporadas vem sendo um dos principais jogadores do time, então, essa renovação foi muito importante para o clube e fico feliz em saber que teremos ele novamente vestindo nossas cores”.

Sol Sales também renovou

A diretoria do Cresol/Marreco Futsal segue as negociações para renovações de contrato para a temporada 2019, e acaba de renovar o contrato com Sol e Mar Stroesner Sales de Jesus, o Sol Sales, que vai para sua terceira temporada com a camisa do Cresol/Marreco.

Contratado para a temporada 2017, Sol Sales chegou como grande esperança para o torcedor beltronense e confirmou toda sua expectativa. “Fico feliz em novamente renovar o contrato com o Cresol/Marreco, espero retribuir toda a confiança depositada em mim e seguir junto com o elenco em busca dos objetivos”, comentou Sol.

“É um jogador muito importante para nós e por isso buscamos a renovação com o Sol, sabemos da qualidade dele e por isso estamos felizes em contar com ele ao nosso lado novamente”, disse Ivo Dolinski, presidente da equipe.

O Elenco

Até o momento, a diretoria do Cresol/Marreco Futsal anunciou a renovação com o técnico Paulinho Gambier, além da renovação com Alexandre Pintinho, Pedro Rei e Sol Sales. A expectativa é de que até o final de 2018, todo o elenco para a temporada 2019 esteja montado.

Compartilhar