Pato Futsal vence na prorrogação e conquista o inédito título da Liga Nacional

por Ludimar Fontana em 10 de dezembro de 2018 9:18
por Ludimar Fontana em 10 de dezembro de 2018 9:18

Pato Futsal Campeão da Liga Nacional 2018

Neste domingo, dia 9 de dezembro o Pato Futsal e Atlântico de Erechim protagonizaram o último capítulo da acirrada Liga Nacional de Futsal 2018. Após vencer o jogo de ida por 6 a 0 em casa, a equipe patobranquense jogava por um empate para trazer a taça inédita para o Paraná, entretanto, foi somente na prorrogação que a torcida soltou o grito de campeão.

No tempo normal, a equipe da casa fez valer o apoio de sua apaixonada torcida e tirou a vantagem que era do Pato, o Atlântico fez 4 a 2 e levou o jogo para o drama da prorrogação.

Ernandes abriu o marcador no primeiro  minuto do tempo extra, porém, no finalzinho da primeira etapa Café deixou o Atlântico perto do título ao empatar o jogo. Na segunda etapa brilhou a estrela do jogador com nome de craque, Di María, ele decidiu o jogo para o Pato que venceu por 2 a 1 e ficou com o troféu, o primeiro de Liga Nacional para um clube paranaense.

O ano de 2018 vem sendo simplesmente memorável para o Pato Futsal. O time do sudoeste paranaense foi Campeão da Taça Brasil, Campeão da Liga Sul, Campeão da LNF e ainda está na briga pelo título da Ouro no Paranaense.

Pato: Djony, Batalha, Ernandes, Rodriguinho e Well. Entraram: Neguinho, Levy, Alemão, Di María, Caio Jotinha e Rafinha. Técnico: Sérgio Lacerda.

Compartilhar