Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Palmas Esportes vence Matelândia em casa e fica a um empate da Série Ouro de 2018

por Luiz Carlos em 23 de outubro de 2017 7:32
por Luiz Carlos em 23 de outubro de 2017 7:32

Palmas Esportes 04

Por Otávio Colla

O Palmas Esportes venceu o Aymoré/Matelândia por 5 a 2 neste sábado, dia 21, no primeiro jogo das semifinais da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Ginásio Monsenhor Engelberto lotado pra acompanhar um belo espetáculo entre as duas equipes de melhor campanha até aqui na competição. Com o resultado, o Palmas Esportes precisa de um empate no jogo de volta para garantir classificação a final do estadual e também o acesso a Série Ouro de 2018.

O jogo está marcado para o próximo sábado, dia 28, no ginásio municipal de Matelândia, às 20h30. Os gols da vitória Palmense foram anotados por Alex, Tody, João Henrique, Buda e Kevin. Matelândia descontou com Andinho e Wanderson.

Para forçar a terceira partida, só a vitória interessa para a equipe do oeste do estado, se vencer, o Aymoré/Matelândia fará mais uma partida em casa por ter melhor campanha que o time palmense. O jogo que pode garantir ao Palmas uma vaga na final da Série Prata e acesso a Série Ouro de 2018, neste sábado (28), terá transmissão da Equipe Gol de Placa da Rádio Club na cidade de Matelândia.

No outro confronto também válido pela semifinal da Série Prata neste fim de semana, uma sonora goleada do time visitante, jogando em Irati o São José dos Pinhas fez 6 a 0 e, está a um empate de garantir no próximo sábado uma vaga na grande final e também o acesso a Sério Ouro do próximo ano.

esporte 2017 3

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar