Marreco Voador promove evento de paraquedismo

por Francione Pruch em 6 de julho de 2018 15:54
por Francione Pruch em 6 de julho de 2018 15:54

Foto: Assessoria Marreco Voador

O clube Marreco Voador promove nos dias 13, 14, e 15 de julho mais um evento de paraquedismo em Francisco Beltrão. Com saltos duplos e atletas profissionais, deve reunir pessoas de várias regiões do Paraná.

Num primeiro momento o evento estava agendado para o começo de junho, mas devido a paralisação dos caminhoneiros e falta de combustível na região foi transferido para a primeira quinzena deste mês.

Segundo o integrante do grupo, Roni Ramalho, restam poucas vagas para os saltos duplos, que tem interesse deve fazer o agendamento. “A procura está satisfatória, o público sempre prestigia nosso evento. Temos 15 vagas para saltos duplos, sempre é bom, as pessoas nos procurarem com antecedência porque temos todo um cronograma”.

O salto em queda livre dura em média 55 segundos, tempo de muita adrenalina para os amantes do esporte e para as pessoas que pretendem saltar pela primeira vez.

A população pode assistir os saltos, no Aeroporto de Francisco Beltrão, a organização preparou um peço com barracas de alimentação, bebidas para atender o público que não vai saltar.

O valor do salto pode ser parcelado em até 10 vezes, ao custo de R$ 88,00 a parcela. “Esse salto é filmado e fotografado”, destaca Ramalho.

 

Compartilhar