Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Marreco é recebido com festa pelo torcedor

por Juliana Raddi em 30 de outubro de 2017 15:06
por Juliana Raddi em 30 de outubro de 2017 15:06

 

No início da tarde de domingo, um grupo de torcedores, com camisas do Marreco Futsal se concentrava no ginásio Arrudão, à espera da delegação que vinha de São Paulo, onde, no sábado, conquistou a vaga para a semifinal da Liga Nacional de Futsal, eliminando o Corinthians, atual campeão da competição. Nem mesmo a demora – o ônibus só chegou às 18h30 – diminuiu o ânimo dos torcedores. Pelo contrário, à medida que o tempo passava, aumentava o número de pessoas à espera do time. Em torno de 300 torcedores fizeram uma festa no momento em que o ônibus chegou.

Havia faixas da torcida organizada Fúria Beltronense e muitos cartazes. Vários cantos foram preparados e à medida que um jogador aparecia na porta do ônibus, a torcida cantava em sua homenagem. Os mais festejados foram Barbosinha, autor do gol da classificação, na prorrogação, o Sinoê – hoje um dos maiores ídolos da equipe -, e Sol Sales, que teve grande atuação, mas toda a delegação, incluindo a Comissão Técnica e os dirigentes, foram recebidos em meio a abraços e muita euforia. Não faltou foguetório e animação. Definitivamente, o Marreco Futsal conquistou o torcedor. O adversário do Marreco na semifinal será conhecido nesta segunda-feira à noite no confronto entre Sorocaba e Assoeva, de Venâncio Aires (RS).

(Vídeo e fotos: Monique Sfoggia Nava)

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar